Modelo Kayke Aléxander tenta ingressar no BBB10 para levantar campanha em defesa dos idosos

Kayke Aléxander quer ver seu projeto social realizado e conquistar o prêmio do BBB10

Kayke Aléxander quer ver seu projeto social realizado e conquistar o prêmio do BBB10

Por Armando Duarte Jr.

O modelo fotográfico e “cuidador de idosos”, Kayke Aléxander, paranaense de Rosário do Ivaí, radicado em São Paulo, é um dos candidatos a participar da 10ª edição do BBB (Big Brother Brasil), que irá ao ar no início do próximo ano. Com 36 anos, pai das crianças Beatriz Fabiana (11), Matheus Fabiano (10) e Vitória Angelita (5) e considerado “humilde” pelos amigos, Kayke resolveu disputar uma das vagas do programa para chamar a atenção da sociedade para a construção de casas clínicas para recolher idosos de rua. “É claro que eu vou tentar entrar para ganhar o prêmio do BBB-10, mas meu grande objetivo é chamar a atenção para os idosos. A gente ouve falar muito em eventos para crianças, que arrecadam milhões e milhões a cada ano, enquanto para idosos não há qualquer tipo de evento desse tipo”, argumenta o modelo fotográfico, lembrando que essa geração também já foi criança no passado, mas agora amarga o esquecimento. Cursando teatro, paralelamente aos trabalhos com foto e à atenção aos idosos, Kayke disse que, se entrar na casa do BBB-10, terá disposição de trabalhar em grupo, mas vai lutar para respeitem seu espaço, senão… “Sou muito crítico, do tipo que quando tem algo a falar fala na cara, não importa onde nem a quem. Se eu tiver razão, a pessoa vai ouvir, no entanto, se eu errar saberei assumir meu erro e pedir desculpas”, revela o candidato a uma das vagas do programa. Kayke afirma que o vídeo encaminhado à produção do BBB-10 ficou muito bom e tem tudo para abrir as portas para sua participação no reality show da Rede Globo. “Se um diretor ver meu vídeo com atenção, acredito que tenho chance de entrar”, avalia. O modelo fotográfico e cuidador de idosos também aposta na torcida dos amigos para ter sua inscrição aprovada e em sua proposta de atuação no BBB para ser o finalista do programa. “Acredito que tenho chance, porque na minha opinião o BBB precisa de pessoas com objetivos sérios, que não estejam lá só para tentar ganhar um milhão e depois caírem no esquecimento. Acho que a Globo deveria avaliar isso e colocar pessoas que saíssem de lá com projetos sociais em mente para ajudar a melhorar nosso País”, sugere Kayke Aléxander. A pequena legião de amigos do modelo e cuidador de idosos criou recentemente no Orkut a Comunidade “Eu sou fã de Kayke Aléxander!”, aberta a comentários de sócios e não sócios a respeito do candidato a uma das vagas no BBB-10.

* Matéria publicada no Blog adjcomunicacao.wordpress.com
Published in: on 15/09/2009 at 4:56 PM  Comments (2)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://gargalo.wordpress.com/2009/09/15/modelo-kayke-alexander-tanta-ingressar-no-bbb10-para-levantar-campanha-em-defesa-dos-idosos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. gostei desse blog…parabensss
    achei interessante esse post.eu nem imaginaria que um modelo se canditaria para o bbb10
    estranho..bjs

  2. Parabens pela iniciativa!
    Sou fisioterapeuta e gerontólogo, e tambem abraço a causa pelo envelhecimento do idoso com mais dignidade e qualidade de vida.
    Grande abraço


Deixe um comentário

